Quem já não ouviu falar de algum automóvel modelo "Tipo" que pegou fogo? Carros pegarem fogo é coisa que acontece, afinal, todos têm tanques de combustível e estão sujeitos a este tipo de ocorrência, mas alguma coisa acontece com esse modelo de carro que faz com que a incidência de acidentes com fogo seja desproporcional, seja fora do comum.
Estava lendo o jornal há pouco dando conta de três pessoas morreram queimadas quando um desses veículos caiu no vão entre as duas pontes no vale do Caí. O que é mais terrível, segundo testemunhas presentes no local, é as vítimas chegaram a gritar por socorro dentro do veículo antes de morrerem carbonizadas pela explosão e o conseqüênte incêndio que se seguiu no veículo.
Eu não sou especialista no assunto, mas julgo que, pelo número de casos precedentes, já era para, na impossibilidade de sanar-se definitavamente o problema, retirar-se esse veículo de circulação - segundo eu sei esse modelo não é mais fabricado, trata-se de um modelo que foi importado há alguns anos. Não há como deixar as pessoas andarem em verdadeiras bombas ambulantes, onde o risco de explosão é muito superior ao da média dos outros carros.
Estava lendo o jornal há pouco dando conta de três pessoas morreram queimadas quando um desses veículos caiu no vão entre as duas pontes no vale do Caí. O que é mais terrível, segundo testemunhas presentes no local, é as vítimas chegaram a gritar por socorro dentro do veículo antes de morrerem carbonizadas pela explosão e o conseqüênte incêndio que se seguiu no veículo.
Eu não sou especialista no assunto, mas julgo que, pelo número de casos precedentes, já era para, na impossibilidade de sanar-se definitavamente o problema, retirar-se esse veículo de circulação - segundo eu sei esse modelo não é mais fabricado, trata-se de um modelo que foi importado há alguns anos. Não há como deixar as pessoas andarem em verdadeiras bombas ambulantes, onde o risco de explosão é muito superior ao da média dos outros carros.
No comments:
Post a Comment