Tuesday, November 21, 2006

Mudei o nome do blog!

Podem me acusar de inconstante, instável, mutante, mas mudei o nome do blog! O que era antes e que agora já era, e que foi para o limbo perdido dos descartes virtuais, já não interessa, o que importa é o escrito novo na porta, e que é agora é "Acarca!"

Mas, afinal, poderá vosmecê perguntar, o que quer dizer "acarca"? Não se apertemo com a pergunta, que no linguajar campeiro, no falar largado do matuto, acarcar é sinônimo de apertar; e não se aperta quem mantém a mente esperta!

Mudei o nome mas não mudo a linha; nem mudo o anzol ou a isca. Continuo escrevendo - pra pescar algum amigo ou amiga leitora, e falar - sobre tudo e sobre nada, que blog pra ser bom não há de ter um tema definido, mas escrever sobre qualquer coisa que faça algum sentido.

Acarca a mão, com vontade no rato, deixa um fato, um comentário para ser mais exato, diga se gostou do novo nome, do novo batizado, esse nome festivo, esse acarca que é um aperta diferente, pois é aperta com vontade e bem contente!