A expressão é conhecida daqueles que costumam freqüentar os botecos da vida, "passa a régua e fecha a conta!" Esta se tornando conhecida também na internete brasileira, eis que começam a aflorar o numero de ações de inconformados com certos sites de críticas - e elogios! - a algumas das nossas, como vamos dizer, "personalidades".
Essa semana tivemos o caso da apresentadora brasileira que não quer que se divulgue o mais do que divulgado, ou que se publique o feito em público. Agora temos também R. Barrichello, que não quer mais críticas a sua pessoa no Orkut. Por favor, não falem mais no rapaz, deixem que ele fique onde merece, que caia totalmente no esquecimento, façam um favor ao mesmo, esqueçam dele!
Eu até lembrei dele com essa, já havia até esquecido, fica então mais fácil retornar ao status quo, continuará onde sempre esteve e merece para mim: no limbo. Para ser grande há que se saber conviver com a glória, mas há que se saber conviver com a crítica.
Essa semana tivemos o caso da apresentadora brasileira que não quer que se divulgue o mais do que divulgado, ou que se publique o feito em público. Agora temos também R. Barrichello, que não quer mais críticas a sua pessoa no Orkut. Por favor, não falem mais no rapaz, deixem que ele fique onde merece, que caia totalmente no esquecimento, façam um favor ao mesmo, esqueçam dele!
Eu até lembrei dele com essa, já havia até esquecido, fica então mais fácil retornar ao status quo, continuará onde sempre esteve e merece para mim: no limbo. Para ser grande há que se saber conviver com a glória, mas há que se saber conviver com a crítica.