
Não que eu queira me opôr, muito antes pelo contrário... Sem querer interferir no desejo de você, muito antes pelo contrário... Sem querer dar uma opinião no assunto, muito antes pelo contrário... Isso é um assunto que não me diz respeito, por isso não vou interferir, muito antes pelo contrário...
E de "muito antes pelo contrário" em "muito antes pelo contrário" o cara vai metendo o seu bedelho em tudo o que é assunto que não lhe diz respeito. Assim é esse blog, um blog abelhudo. Mas como? Ser abelhudo é algo considerado feio! Eu diria, "muito antes pelo contrário", é necessário dar a sua opinião em tudo, participar, o contrário disso é se omitir.
Assim é a vida duas atitudes, com dois pesos distinto, não participar, e correr o risco de ser condenado por omissão, ou dar a a sua opinião, participar, e ser condenado por ser abelhudo, metido, qual a solução?
E de "muito antes pelo contrário" em "muito antes pelo contrário" o cara vai metendo o seu bedelho em tudo o que é assunto que não lhe diz respeito. Assim é esse blog, um blog abelhudo. Mas como? Ser abelhudo é algo considerado feio! Eu diria, "muito antes pelo contrário", é necessário dar a sua opinião em tudo, participar, o contrário disso é se omitir.
Assim é a vida duas atitudes, com dois pesos distinto, não participar, e correr o risco de ser condenado por omissão, ou dar a a sua opinião, participar, e ser condenado por ser abelhudo, metido, qual a solução?
No comments:
Post a Comment